Pular para o conteúdo principal

Curiosidades : Pokémon 6 - Jirachi: O Realizador de Desejos



Curiosidades #06: Pokémon 6 - Jirachi: O Realizador de Desejos



Olá, voltei para mais uma matéria da seção de curiosidades dos filmes. Aproveitem e comentem o que estão achando dessa nossa seção e podem sugerir novos temas a ser discutidos. Sem mais delongas vamos ao que interessa.

Pokémon 6 — Jirachi: Realizador de Desejos (七夜の願い星 ジラーチWishing Star of the Seven Nights: Jirachi) é o primeiro filme com a May e Max oficialmente fazendo companhia a Ash em sua viagem. Apesar de o filme 5 já ter dois dos lendários da geração avançada, porém ainda são da série original, sendo assim o sexto filme oficialmente o primeiro daGeração Avançada.


Estreando no Japão em 19 de Julho de 2003, no USA em 1 de Junho de 2004 e no Brasil foi lançado diretamente em DVD em 4 de outubro de 2006. Com o roteiro de Hideki Sonoda, o filme apresenta uma história interessante em que um cientista com desejos egoístas quer utilizar o poder de Jirachi para trazer de volta à vida um Pokémon lendário poderoso. Ash sempre pensando no bem estar dos Pokémon, seja os dele, de outros ou mesmo os selvagem, resolve ajudar a Jirachi a se livrar deste cientista com a ajuda de seus companheiros de viagem.

O filme teve uma receita de $33,393,751 e uma nota no IMDb de 5,9 de 10. Além do filme, foi lançado junto o curta(como de costume) intitulado Gotta Dance que mostra a equipe Rocket usando um equipamento para forçar alguns Pokémon a dançarem para seu chefe, Giovanni.

Confira ao trailer japonês do filme em baixa qualidade:

Curiosidades:



1. Primeiro filme a não trazer Ash como o principal humano.
2. Primeiro filme a não ser transmitido nos cinemas americanos.
3. Filme tem referência ao jogo Pokémon Colosseum de Nintendo GameCube.
4. Em Pokémon Diamond e Pokémon Pearl há dois Ace Trainers que tem a equipe igual à de Butler e de Diane e nas versões japonesas dos games eles possuem o mesmo nome, porém foi alterado ao traduzirem o game para o inglês.
5. Treecko e Mudkip apesar de aparecerem nas capas do filme, eles não tem um grande papel na trama.
6. Ultimo filme lançado no Reino Unido até o décimo filme ser lançado novamente por lá.
7. O filme só foi ao ar na Itália quase 8 anos após o lançamento no USA, em 2012.
8. Durante as cenas de créditos é possível ver o castelo onde se passa a história do oitavo filme, Lucario e o Mistério de Mew.
9. A capa alemã do filme veio com um erro onde a arte e a logo utilizadas foram a do sétimo filme, conhecido no Brasil como Alma Gêmea e no USA como Deoxys Destiny. Algum tempo depois o erro foi corrigido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pokémon Filme 20 | Eu Escolho Você | Dublado

Nome : Pokémon O Filme - Eu Escolho Você Ano : 2017 Numero do Filme : 20 Audio : Português Legenda :Não Qualidade : 480p/HD/FullHD Formato: MKV Duração : 90 Minutos Tamanho : 500MB/1GB/2,2GB Download  :  480p  -  HD  -  FullHD Player Online :  Google Drive           Facebook

Yo-Kai Watch Dublado

  Abertura ( Clique aqui pra ver a letra )           Abertura 2 ( Clique aqui para ver a letra )   Abertura 3/Abertura do filme 1 (Letra em Breve) Encerramento ( Clique aqui pra ver a letra ) EM BREVE ENCERRAMENTO EM VIDEO Extensão:MKV/3GP Qualidade: HD/96p Tamanho: 170MB/20MB Episodios em breve serão reupados Nossa Pagina :  Clique aqui 01 Yo-Kais Existem Download : UOL 02 Porque Você Disse Isso? Download : UOL 03 O Yo-Kai Raro Download : UOL 04 O Medallium Yo-Kai! Download : UOL 05 O Yo-Kai Illoo! Download : UOL 06 O Yo-Kai Fogoléo! Download : UOL 07 Com Vocês Komasan! Download : UOL 08 O Yo-Kai Voafante! Download : UOL 09 Komasan na Cidade : Lá Vem o Komacão! Download : UOL 10 Komasan na Cidade : Vida Urbana! Download : UOL 11 Komasan na Cidade Grande : A Ca

Yokai Watch o Filme - Dublado

Nome : Yokai Watch O FIlme Ano : 2017 Numero do Filme : 1 Audio : Português Brasileiro Legenda : Não Qualidade : 480p Formato: MKV Duração : 95 Minutos Tamanho : 610MB Download : MEGA Curta as Paginas para saber mais : Yokai Watch Brasil e Pokémon Sol e Lua Dublado Player Online: