Pular para o conteúdo principal

Abertura Yokai Watch

Letra

Gera Gera Po
Gera Gera Po
Gera Gera Po
Gera Gera Po
Vamo Lá!

Eu sei que num descuido
minha paz acabou
Whisper vai arranjar confusão
mais Yokai que gente em Moscou
meu sossego terminou

Basta olhar por onde for
cruza meu caminho e tudo acabou
mais enfim, chegou hora de detonar
haha, vem comigo aqui

Grande amigo eu posso te ouvir
chega mais pra perto de mim
contra o mau eu luto sempre
com a vitória em mente
chega a noite e traz surpresas
Vem um perigo a frente(bem mais a frente)

Gera Gera Po
Gera Gera Po
Gera Gera Po
Gera Gera Po
            

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pokémon Filme 20 | Eu Escolho Você | Dublado

Nome : Pokémon O Filme - Eu Escolho Você Ano : 2017 Numero do Filme : 20 Audio : Português Legenda :Não Qualidade : 480p/HD/FullHD Formato: MKV Duração : 90 Minutos Tamanho : 500MB/1GB/2,2GB Download  :  480p  -  HD  -  FullHD Player Online :  Google Drive           Facebook

Yo-Kai Watch Dublado

  Abertura ( Clique aqui pra ver a letra )           Abertura 2 ( Clique aqui para ver a letra )   Abertura 3/Abertura do filme 1 (Letra em Breve) Encerramento ( Clique aqui pra ver a letra ) EM BREVE ENCERRAMENTO EM VIDEO Extensão:MKV/3GP Qualidade: HD/96p Tamanho: 170MB/20MB Episodios em breve serão reupados Nossa Pagina :  Clique aqui 01 Yo-Kais Existem Download : UOL 02 Porque Você Disse Isso? Download : UOL 03 O Yo-Kai Raro Download : UOL 04 O Medallium Yo-Kai! Download : UOL 05 O Yo-Kai Illoo! Download : UOL 06 O Yo-Kai Fogoléo! Download : UOL 07 Com Vocês Komasan! Download : UOL 08 O Yo-Kai Voafante! Download : UOL 09 Komasan na Cidade : Lá Vem o Komacão! Download : UOL 10 Komasan na Cidade : Vida Urbana! Download : UOL 11 Komasan na Cidade Grande : A Ca

Yokai Watch o Filme - Dublado

Nome : Yokai Watch O FIlme Ano : 2017 Numero do Filme : 1 Audio : Português Brasileiro Legenda : Não Qualidade : 480p Formato: MKV Duração : 95 Minutos Tamanho : 610MB Download : MEGA Curta as Paginas para saber mais : Yokai Watch Brasil e Pokémon Sol e Lua Dublado Player Online: